Trocas/Devoluções

1º Troca / Devolução Grátis

Fazemos o possível para minimizar o custo do frete para os nossos clientes.

Caso você precise trocar por um tamanho, cor ou modelo diferente será necessário postar seu produto nos Correios através de uma autorização de postagem que disponibilizaremos.

Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo passará por conferência e caso não conste indícios de uso, o processo de troca será concluído e você será notificado.

Lembrando que, o envio do novo produto não terá custo.

* Nas compras de cintos, carteiras e relógios, unicamente não terão troca grátis.

Procedimento de trocas/ devoluções:

1. Para solicitar sua troca, envie uma foto da etiqueta, do produto e o motivo da troca para nosso Watts que se encontra no canto inferior direito da página ou (16) 99391 1449.

2. É importante que o produto esteja embalado na caixa original, juntamente com os saquinhos protetores e nota fiscal (Danfe).

3. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário nos reservamos no direito de não efetuar a troca.

4. O mesmo vale para devoluções.

Desistência/Arrependimento:

Em caso de desistência da compra, o prazo para solicitar são de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto e o procedimento será feito com Autorização de Postagem (via Correios).

Envio do produto:

O produto poderá ser postado em qualquer agência do Correios.

Restituição de pagamentos:

Em casos de insatisfação ou desistência, os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento escolhida.
1. Por (boleto bancário) ocorrerá em até 7 dias úteis.
2. Por (cartões de crédito), o estorno ocorre conforme a quantidade de parcelas escolhidas no ato da compra, podendo ocorrer na fatura atual ou na seguinte (dependendo do fechamento do cartão/banco emissor).

Motivos de trocas:

1. Por numeração
2. Por defeito

O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

Garantia

O prazo de garantia se constatado defeito de fabricação é de 90 dias.

Atenção: Produtos pertencentes às Categorias Outlet ou Black Friday, não oferecemos a primeira troca  grátis e os produtos poderão ser trocados por produtos da mesma categoria, caso queira trocar por produtos de outras categorias, o valor pago poderá entrar como cupom de desconto.

Criamos essa Política de Troca com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.